sexta-feira, 30 de março de 2012

Uma assistência bem segura





De repente começa a jorrar água em abundância da máquina de lavar às onze da noite.
A pessoa está animada numa troca de impressões no Facebook e o computador decide avariar na pior altura.
E chegar a casa madrugada dentro, tentar abrir a porta e perceber nessa altura que o porta-chaves ficou em cima da mesa do bar?

Todas estas situações podem mesmo estragar o dia (ou a noite) seja a quem for, sobretudo porque nunca se sabe para onde e para quem ligar em determinadas circunstâncias, seja porque se receia um custo exorbitante ou porque se ouviu falar em profissionais incompetentes que não assumem as consequências do seu mau desempenho. E pode acontecer a qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lar.
O Help-A-Home da Fidelidade Mundial nasceu com a agradável missão de valer a quem se vê confrontado com essas contrariedades tão inconvenientes quanto dispendiosas.

Disponível em dois planos, Base e Plus, este novo serviço não é um seguro mas sim um recurso indispensável para quem não saiba abrir portas com radiografias, não possua em casa bombas de extracção de água como as dos barcos ou não consiga martelar um prego a direito numa parede.
E ainda acresce o sossego de ter à mão o contacto de um técnico de informática propriamente dito e não o amigo do amigo que nos deixa a máquina ainda menos operacional do que antes da sua intervenção na avaria.

O plano Base garante o acesso a profissionais para serviços de reparação e manutenção da casa, suporta despesas com a perda, furto ou roubo de chaves e ainda assistência informática remota, a equipamentos móveis, ao domicílio, mais a instalação e configuração de equipamento (lembra-se daquelas horas perdidas a instalar o anti-vírus xpto?).
Já o plano Plus acrescenta a tudo isto uma bolsa de horas para reparação de danos que tornem a casa inabitável, o acesso a profissionais para pequenos trabalhos domésticos (já tentou pendurar um candeeiro?), a uma avaliação da condição do imóvel, ao aconselhamento de medidas contra roubo e incêndio e à avaliação, classificação e aconselhamento sobre o desempenho energético do imóvel (poupa-se dinheiro e ainda se protege o ambiente). Além disto, no módulo de assistência informática acresce a possibilidade de manter cópias de segurança online do conteúdo mais importante do nosso computador.

Quantas vezes já adiou a reparação de um equipamento por saber antecipadamente que vai suportar custos de deslocação que até podem sair mais caros do que a própria reparação?
O Help-A-Home retira da equação essa despesa e só paga o serviço e as peças, o que dá logo outra confiança a uma pessoa para avançar.
E por falar em confiança: as intervenções levadas a cabo no âmbito do Help-A-Home têm uma garantia de 6 meses, dá tempo para perceber se ficou o trabalho bem feito ou não.

O resto dos pormenores basta falar connosco pessoalmente, por telefone, email ou mesmo por carta. Depois é só subscrever o Help-A-Home tão rápido quanto possível, não vá o diabo tecê-las...



Nenhum comentário: